sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TWILIGHT

Bom como prometido para os Fãs de Twilight assim como eu ! A matéria da saga <3




Fotos !















Informações sobre as Personagens !

Jacob :

E um garoto muito ciumento , amigo de infância de Bella , Jacob e um garoto engraçado , adora uma piada , mas chega um certo ponto da Saga que Jake começa a se Revoltar ,pois "ama" Bella , só que ela tem uma Paixão que fala mais alto Edward Cullen , Jake faz parte de uma Alcateia ,famosos Quileutes  .

Bella Marie Swan :
        Uma Menina comum como todas as outras , que ao se deparar com Edward Cullen na escola , começa a se apaixonar aos poucos pelo garoto , só que a um problema , Edward Esconde um grande segredo , que ao passar das convivências com Bella , ela desvenda esse segredo aos poucos , Bella e uma garota muito na dela , quieta .

                                       Edward Anthony Masen Cullen

              Edward tem uma Beleza diferente de todas as outras , ele esconde um grande segredo ,que aos poucos vai se revelando para Bella ,Edward vive com sua família em um lugar totalmente isolado , Edward faz parte de uma Família de Vampiros os Cullens .

                                       Família Cullen 

      Carlisle , Esme , Alice , Jasper ,Rosalie , Emmett , Edward são uma família totalmente diferente , Carlisle e médico , Esme uma grande "mãe" para todos , Alice a irmã que adora moda , Jasper muito na dele um recém-criado namorado de Alice , Rosalie não apoia muito o namoro de Bella com Edward , Emmett o brincalhão da casa , protetor & forte , Todos dizem que são a Família com uma Beleza diferente , e que são totalmente estranhos ,mas encantadores !

                                     Charlie Swan

          O Pai de Bella , Polícial  e que cuida de praticamente todos os problemas da cidade , Charlie também não apoia muito o namoro de Bella e Edward , mas aceita pois se a filha está feliz assim , ele também está , Charlie e igual a Bella ,quieto e muito na dele.





                            Algumas Frases sobre a Saga !

Edward Cullen ( Discurso do Casamento)

"E algo extraordinário conhecer alguém a quem você pode compartilhar sua alma ,e que te  aceita como você é. Eu esperei o que parece ser muito tempo para superar o que sou , e com a Bella finalmente eu sinto que posso fazer isso. Então eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa, nenhum período de tempo com você será o bastante , mas vamos começar com "PARA SEMPRE ".

Bella Swan :     

"De três coisas eu estava convicta , Primeira Edward era um vampiro . Segunda havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue .E Terceira eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele "

Jacob Black 

"Você não precisaria mudar por minha causa ,nem dizer adeus a ninguém .Posso lhe dar mais do que ele ."


Edward Cullen : "Então o leão se apaixonou pelo cordeiro .Mas que cordeiro burro ! Um leão doentio e masoquista ."

"Eu não tenho mais forçar para ficar longe de você ".

"Você e tão linda , nós temos a mesma temperatura agora".

Bella Swan : " Eu serei a que está vestida de Branco" , Edward : " Foi bem convincente ".

                           2BJOS ISAA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :) Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...